Desde 1984
Polícia
22 de Julho de 2021
Casal é preso em BH por homicídios e tráfico em Monlevade    
Divulgação - PCMG

 

A Polícia Civil prendeu em Belo Horizonte um casal  suspeito de cometer homicídios e liderar o tráfico de drogas em João Monlevade. A prisão ocorreu na segunda-feira (19). Conforme a Polícia, a mulher era alvo de cinco mandados de prisão, e o homem, de três. Eles estavam foragidos desde 2012 por homicídios em João Monlevade e em Governador Valadares, geralmente, relacionados ao tráfico de drogas e com crueldade  
Segundo informações da Polícia Civil, a mulher tinha cinco ordens judiciais em aberto e é suspeita de ser mandante de, ao menos, dez assassinatos, já tendo sido condenada a 43 anos de prisão por um homicídio no qual a vítima foi esquartejada e teve os restos mortais sepultados em uma cova rasa. O marido dela, com três mandados em aberto, é apontado como líder do tráfico de drogas em João Monlevade.  Não foi informado onde esse crime foi praticado. 
As investigações  mostram que o casal tinha uma vida aparentemente normal, tendo inclusive, alguns trabalhos informais, para os quais não mostravam seus documentos. De acordo com as apurações, eles residiam no bairro Citrolândia, em Betim, enquanto a prisão ocorreu na capital mineira. A prisão foi efetuada pela 5ª Delegacia de Polícia Civil de Betim, com o apoio da Inteligência da Delegacia Regional.

JORNAL IMPRESSO