Desde 1984
Geral
21 de Julho de 2021
Monlevade continua a vacinar na sexta pessoas com 42 anos ou mais contra a Covid-19
Divulgação - Acom - PMJM

Prossegue nesta sexta-feira (23) a vacinação de pessoas com 42 anos ou mais contra o coronavírus em João Monlevade. Tal como nesta terça-feira (20), a aplicação ocorrerá a pé no Centro Educacional e em modelo veicular (drive-thru) na igreja Sagrado Coração de Jesus. Ontem, as filas dobraram quarteirões, fazendo os frascos disponíveis acabarem antes de que todos recebessem o imunizante. 
Nesta quinta-feira (22), será ministrada a segunda dose da vacina AstraZeneca em idosos com 60 anos ou mais, que foram vacinados com a primeira dose do imunizante, há pelo menos 84 dias. A imunização ocorrerá no Centro Educacional, das 8 às 15 horas, a pé.
A vacinação de pessoas com comorbidades ou deficiência permanente, gestantes, puérperas e lactantes com crianças de até 6 meses ocorre no Centro Social Urbano (CSU), no bairro Loanda. A segunda dose para profissionais de Saúde será aplicada no Centro de Saúde Padre Hildebrando, no bairro Vila Tanque. A imunização desses grupos será das 7h30 às 10h30 e das 13 às 15 horas, a pé na quinta e na sexta-feira (22 e 23). Os locais, horários e data da vacinação de caminhoneiros e trabalhadores da indústria ainda serão divulgados.