Desde 1984
Região
14 de Julho de 2021
Bela Vista de Minas estende vacinação contra o coronavírus a pessoas com 44 anos ou mais
DivulgaçãoPMBVM

A Prefeitura de Bela Vista de Minas anunciou nesta quarta-feira (14) a ampliação dos grupos autorizados a receber a vacina contra a Covid-19. A partir desta quinta-feira (15), os moradores com 44 anos ou mais podem procurar as equipes da Estratégia de Saúde da Família (ESF) dos bairros Lages e Maria Marcelina, das 8 às 10h30 e das 13 às 16 horas, para receberem a primeira dose do imunizante. 
Nos mesmos horários, mas apenas no ESF Maria Marcelina, estará disponível a aplicação para os funcionários industriais com 35 anos ou mais. Para esses trabalhadores, será necessário apresentar CPF, documento com foto e carteira de trabalho ou crachá funcional; ou contracheque com identidade e declaração da empresa com indicação da CNAE e sua descrição. A lista de atividades cujos operários estão autorizados a receber o imunizante está disponível na página da Prefeitura no Facebook. 
De acordo com o último vacinômetro publicado pelo Executivo, com dados da última sexta-feira (9), 3.331 pessoas haviam sido vacinadas em Bela Vista de Minas, o que corresponde a 32,45% da população. Dentre esses, 1.095 já receberam as duas aplicações, o que corresponde a 10,67 da comunidade bela-vistana.

DivulgaçãoPMBVM
DivulgaçãoPMBVM