Desde 1984
Geral
20 de Junho de 2021
Morre José Quirino dos Santos, ex-presidente do Sindmon-Metal

Morreu neste sábado (19) o ex-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de João Monlevade (Sindmon-Metal) José Quirino dos Santos, 63. Segundo a entidade, que publicou informações recebidas de familiares, ele caiu do telhado de sua casa pela manhã. José Quirino foi atendido no Hospital Margarida, mas faleceu antes de ser transferido para Belo Horizonte. Ele foi presidente do Sindmon-Metal por três mandatos consecutivos, entre 2002 e 2011, sendo uma das figuras mais proeminentes do sindicalismo monlevadense.

O velório será no Real Paz, das 11h30 até às 14h deste domingo (20) e, em seguida, o seputalmento será no Cemitério do Baú.

Leia a íntegra da nota do Sindmon-Metal, publicada na noite deste sábado:

Sindmon-Metal perde um de seus grandes ex-presidentes, José Quirino, vítima de acidente doméstico

O Sindicato dos Metalúrgicos de João Monlevade (Sindmon-Metal) tem uma triste notícia: faleceu por volta das 18 horas deste sábado (19) nosso diretor administrativo e ex-presidente José Quirino dos Santos, de 63 anos. Segundo familiares, ele caiu do telhado de sua casa pela manhã, foi atendido no Hospital Margarida e seria transferido para Belo Horizonte, mas, infelizmente, veio a falecer antes da transferência.

José Quirino foi uma das grandes lideranças da história de nosso Sindicato e presidiu a entidade por três mandatos consecutivos, no período de 2002 a 2011.

Nossos sentimentos aos familiares.

Estamos todos enlutados. Quirino é merecedor de todas as homenagens.

JORNAL IMPRESSO