Desde 1984
Geral
18 de Junho de 2021
DAE oferece dez canais para pagamento de conta de água

O Departamento de Água e Esgoto de João Monlevade (DAE) disponibiliza dez canais para o pagamento de suas contas de água. Além dos bancos credenciados, o usuário também pode efetuar a quitação do débito por redes digitais.

Os bancos credenciados são: Caixa Econômica Federal, Sicoob Credimepi, Mercantil e Lotéricas. Já a rede digital compreende: Nubank, Pic Pay, Mercado Pago, Recargapay, AME e Caixa Tem. O banco ITAÚ ainda está em processo de credenciamento e futuramente será mais uma opção para o usuário.

A segunda via da conta de água também pode ser retirada gratuitamente pelo site do DAE. Basta o usuário acessar o endereço www.daejoaomonlevade.com.br e, na aba 2ª via de contas, fornecer o ID Eletrônico. A identificação numérica está no cabeçalho abaixo do nome do usuário.

Mais serviços on-line

Também no site do DAE, na mesma aba de 2ª via de contas, o usuário pode conferir os dados cadastrais, certidões positivas ou negativas de débitos, últimas leituras, contas pagas, débitos, anexo tarifário, solicitações e lançamentos futuros.

JORNAL IMPRESSO