Desde 1984
Geral
16 de Junho de 2021
Escola promove arraiá solidário em prol do Lar São José

 

Solidariedade e diversão. É com esse propósito que o Centro Educacional Pedacinho do Céu vai promover seu “25º Arraiá” no próximo domingo (20), a partir das 15h, de forma online devido à pandemia do coronavírus. O evento será em forma de live, através do canal da escola no Youtube. “Queremos proporcionar alegria e ajuda para quem necessita. Neste ano, estamos arrecadando fraldas, caixas de leite, Mucilon e outros para atender ao asilo Lar São José”, informa a diretora da escola, Léia Espíndola.

A live será transmitida do auditório da Acimon e será apresentada por Walex Ribeiro e Édio Souza, que prometem muita interatividade com o público. O show musical ficará por conta de Leidy Godoy e Willian Salgado, com participação especial do aluno Luiz Otávio Vital e do professor de música Guilherme Gomes. Na oportunidade, serão exibidos vídeos com as danças juninas dos alunos. Também ocorrerá a premiação do concurso Rei e Rainha do Pedacinho do Céu. As fotos dos alunos foram postadas no Instagram da escola e os que ganharem mais curtidas serão os vencedores. “Mais uma vez realizaremos um evento com a certeza de garantir a diversão de todos os participantes, oferecendo conforto, interatividade e seguindo com os protocolos de segurança”, afirma Léia

O evento vai contar ainda com drive thru de comidas típicas (caldo, canjica, pastel, doce, refrigerante). O kit junino está à venda e deverá ser retirado na sede da Acimon, na rua Floresta, nº 105. As doações para o asilo também podem ser entregues na Acimon, ou ainda no Buffet Barenze, na Ótica Novo Mundo ou na escola Pedacinho do Céu. Quem preferir, pode entrar em contato direto com a escola através do telefone (31) 99927-9470, tanto para doações quanto para reserva dos kits juninos.