Desde 1984
Região
15 de Junho de 2021
Em São Gonçalo, Ouvidoria Pública  atende 750 pessoas neste ano
Nívia MartinsACOMPMSGRA
Atendimentos presenciais e eletrônicos fazem parte da rotina diária do setor.


A Ouvidoria Pública de São Gonçalo do Rio Abaixo atendeu, até a última semana, 750 pessoas neste ano. Devido á demanda, a Prefeitura ampliou a sala de atendimento, que também  passou por reestruturação e ganhou novo mobiliário. 
Segundo a administração, o atendimento presencial acontece em duas salas totalmente reformadas e amplas, o que agiliza o serviço e evita aglomerações. Para o responsável pelo setor, Breno Augusto Aranda Vieira, o novo espaço busca atender as pessoas de forma mais humanizada e acolhedora, proporcionando escuta qualificada e cidadã. 
 O setor atende diversos tipos de manifestações através de seus canais de atendimento presencial e eletrônico. Sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias sobre serviços e políticas públicas são as mais comuns.  O telefone de contato da Ouvidoria é o (31) 3820-1951 e-mail: ouvidoria@saogoncalo.mg.gov.br.