Desde 1984
Polícia
14 de Junho de 2021
Batida fere três em São Domingos do Prata

Três pessoas ficaram feridas em um acidente na noite deste domingo (13) em São Domingos do Prata. Por volta das 18h50, um Fiat Pálio colidiu-se contra um Chevrolet Opala no quilômetro 1 da LMG-820, que liga São Domingos do Prata à BR-262. O Opala seguia de São Domingos do Prata para João Monlevade, enquanto o Pálio dirigia-se a uma comunidade próxima. No choque, o Opala foi lançado para uma ribanceira. 
No Chevrolet, estavam um idoso de 72 anos, que fraturou a perna esquerda e sofreu escoriações, e uma senhora de 67 anos, que teve um trauma facial e ferimentos leves. Já no Pálio, uma mulher de 55 anos estava com suspeita de traumatismo craniano, apresentava cortes pelo corpo e dificuldades para lembrar-se dos acontecimentos. 
As vítimas foram socorridas pelos Bombeiros Voluntários de São Domingos do Prata e por uma ambulância do Sistema Prisional, que levaram as vítimas para o Hospital Margarida, em João Monlevade. Um rapaz de 20 anos teve uma suspeita de lesão na mandíbula, mas foi ao hospital em um carro particular. A Polícia Militar registrou a ocorrência e sinalizou o local. Nesta manhã, não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

JORNAL IMPRESSO