Desde 1984
Geral
10 de Junho de 2021
Prefeitura de João Monlevade anuncia vacinação de pessoas de 59 anos contra o coronavírus
Kátia Passos - Acom PMJM (3)

No próximo sábado (12), a Prefeitura de João Monlevade, por meio da Vigilância em Saúde (Visa), começa a vacinar contra o coronavírus a população em geral, por faixa etária. Ou seja, o município dará início a vacinação da parcela da população abaixo de 60 anos, que não faz parte de grupos prioritários. As primeiras a serem contempladas são as pessoas com 59 anos de idade. 

A aplicação da primeira dose nesta faixa etária ocorrerá de 8h as 16h, em dois locais: Centro Educacional, no bairro Carneirinhos (a pé) e na Policlínica - Antigo PA, no bairro Belmonte (Drive-thru). Para se vacinar é necessário apresentar CPF, documento com foto e comprovante de endereço.

Amanhã (11), continua a aplicação da primeira dose da vacina contra coronavírus em trabalhadores da Educação de creches e educação infantil. A aplicação ocorrerá em dois locais, de 8h às 15h: na Igreja Sagrado Coração de Jesus, em frente à Câmara Municipal (Drive-thru) e no Centro Educacional, no bairro Carneirinhos, (a pé).

Nos mesmos postos serão vacinados idosos de 85 a 89 anos que aguardam a segunda dose da vacina AstraZeneca, ou idosos com mais de 60 anos, que já tomaram a primeira dose do imunizante há mais de 84 dias. Também serão imunizadas as pessoas com comorbidades e deficiência permanente acima de 18 anos e idosos com idade acima de 60 anos que ainda não receberam a primeira dose.

Também serão vacinados nesta sexta-feira (11),  profissionais das forças de segurança (polícias militar, civil e penal), população privada de liberdade (presos) e pessoas em situação de rua.

JORNAL IMPRESSO