Desde 1984
Variedades
03 de Maio de 2021
Cristãos oram à porta do Hospital Margarida
Divulgação

O Hospital Margarida recebeu, neste fim de semana, orações e demonstrações de apoio de Igrejas cristãs de João Monlevade. No sábado (1º), a Assembleia de Deus levou parte de sua congregação e de seus músicos para as portas da casa de saúde. 

Com cartazes, eles parabenizavam os profissionais da saúde pela passagem do Dia do Trabalhador. Os cânticos de louvor atraíram alguns dos profissionais do HM, que assistiram às orações e à pregação de ânimo feitas na área externa. 

No mesmo dia, à tarde, o Terço dos Homens da paróquia São Luís Maria de Montfort, com o auxílio de integrantes das paróquias Nossa Senhora da Conceição e Nossa Senhora de Fátima, também fez um momento de oração à porta do Hospital Margarida. O grupo fez uma breve oração e em seguida recitou o Rosário na frente na instituição médica, pedindo pelo bem dos funcionários e pela cura dos internados na casa de saúde.

Segundo a Pastoral da Comunicação (Pascom), o ato foi um pedido do pároco Guilherme Brandão, da paróquia São Luís Maria de Montfort.

JORNAL IMPRESSO