Desde 1984
Geral
30 de Abril de 2021
Autoridades e lideranças falam o que desejam para a cidade neste aniversário

Confira o que eles pensam sobre o município e os desejos para esta data

 

Melhor presente

Por outro lado, o prefeito também afirmou que o melhor presente de aniversário para João Monlevade é devolver a alegria e o dinamismo ao município, após a pandemia. Para Laércio, a cidade deve voltar a ser alegre, com funcionamento pleno das atividades comerciais, com o retorno efetivo das universidades e com novos empreendimentos. “De minha parte, Monlevade merece tudo o de melhor. Por isso, atendi ao chamado para me candidatar novamente e estou aqui”, afirmou.

Laércio Ribeiro (PT), prefeito de João Monlevade

--------------------------

'A prioridade de nossos esforços está voltada para a área da saúde. Nossa população precisa ser vacinada o mais rápido possível e a demanda de infectados pela COVID  tem que ser menor que a possibilidade de atendimento do Hospital Margarida. As escolas precisam retornar à normalidade da aula presencial com todos os protocolos respeitados. O comércio, que tanto tem sofrido nesse tempo de pandemia merece voltar à normalidade e a economia precisa girar, ser aquecida, até mesmo reinventada. As pessoas devem voltar ao convívio do mundo do trabalho. A administração precisa desenvolver o seu plano de governo que foi tão bem aceito pela comunidade. Enfim, a vida  exige a volta a rotina do dia a dia. 
Portanto, convido a todas as pessoas a se unirem, indiferente de credo, opção religiosa ou partidária para que Monlevade possa sair dessa fase tão dolorosa para dias de mais saúde, trabalho, emprego e renda, desenvolvimento comercial, humano e tecnológico. É importante que as  pessoas saibam que estamos juntos na luta por um futuro melhor e que elas podem contar comigo'.

Fabrício Lopes (Avante), vice-prefeito de João Monlevade

--------------------------

“Comemorar os 57 anos de João Monlevade, sendo um representante do povo, é motivo de muito orgulho para mim. Sinto-me honrado em dar a minha contribuição para esta cidade que tanto amo. Com muito diálogo com os meus colegas vereadores, iremos juntos construir um caminho para que o nosso município trilhe rumo ao crescimento, desenvolvimento e conquistas. Por isto, continuaremos trabalhando para contribuir na construção de uma cidade cada dia melhor para viver, morar e investir. Neste momento difícil que estamos passando vamos olhar para trás com gratidão e para frente com fé. Peço a Deus que abençoe todos os monlevadenses e que em breve possamos nos reunir para comemorar esta data tão especial, com muita saúde e felicidade.”

Gustavo Maciel,  vereador e presidente da Câmara de João Monlevade

--------------------------

“Neste aniversário de 57 anos de João Monlevade temos muito orgulho de ver seu desenvolvimento e suas conquistas. Sabemos que não são tempos fáceis, mas assim como nosso aço, João Monlevade possui a resiliência e tenacidade para vencer este período e prosperar. Em nome de cada cidadão e, em especial, daqueles que atuam conosco para fabricar as melhores soluções em aço, nos comprometemos a continuar a fazer parte de sua história e contar sempre com seu apoio para juntos tornamos nossa cidade cada vez melhor. Parabéns João Monlevade!”

Fabiano Cristeli de Andrade, diretor da ArcelorMittal Monlevade

--------------------------

“Nesse dia, 29 de abril, a querida cidade de João Monlevade completou 57 anos de existência e o Comando da 17ª Companhia de Polícia Militar Independente parabeniza a população monlevadense pela garra, esforço e pelo trabalho diário que ajudou na construção e no desenvolvimento do município, fazendo-o destaque no cenário mineiro.
Toda história é feita de valentes, que derramaram suor e sangue para que as demais pessoas pudessem gozar de descanso e paz, pela que também se saúda os patriarcas dessa cidade, que, com certeza, deixaram sua marca e legado aos descendentes, que podem muito se orgulhar disso. A Polícia Militar de Minas Gerais tem o imenso prazer de fazer parte dessa história e de sediar a 17ª Cia PM Ind num município tão importante como João Monlevade e por estar inserida num cenário de tantas histórias marcantes e por fazer parte de um povo alegre, trabalhador  e hospitaleiro. A Polícia Militar tenta retribuir essa oportunidade com muito trabalho, dedicação, comprometimento e segurança à população ordeira.
Por fim, se deseja que essa pandemia, pela misericórdia de Deus, passe logo, para que aos poucos todos consigam retomar suas rotinas diárias e que o cidadão de bem esteja a cada dia mais próximo da Polícia Militar, fortalecendo assim os laços e os canais de comunicação como o Disque Denúncia Unificado, através do telefone 181 e pelo tradicional 190”.

Tenente-Coronel Maiquel Vecce, comandante da 17ª Companhia de Polícia Militar Independente em João Monlevade

--------------------------

'Hoje é o aniversário da minha cidade, meu lar! E com orgulho, sobre ela irei falar. 
Minha homenagem a este lugar, que carrega vestígios e memória, para se encantar. 
Eu amo minha cidade, berço da minha história e do meu legado. Oficina do meu  trabalho e de projetos realizados. 
Aqui também fiz amigos, conquistei meu espaço, criei os meus filhos, me encantei pela educação,  por isso deixo aqui, a minha gratidão.
Agradeço a minha querida João Monlevade,  por seu exemplo de pioneirismo, por aqui  supero os desafios e  fortaleço-me no empreendedorismo.
Por acolher de braços abertos a diversidade,  encontro em você, João Monlevade, princípios de liberdade e de fraternidade.   
Parabéns, minha  linda cidade! 
Quero sempre aqui morar. 
Como cidadã  monlevadense, faço a minha parte, para tudo melhorar!”

Léia Espíndola,  pedagoga, educadora e presidente da Acimon Mulher 

--------------------------

“Hoje é um dia especial para todos nós, pois João Monlevade completa 57 anos de muita história, crescimento, evolução, lutas e vitórias. Há pouco mais de um ano, nos vimos frente a um momento atípico, uma pandemia sem precedentes que abalou todas as estruturas sociais e fez nossa cidade reinventar os hábitos e costumes. É por isso que, neste aniversário, a nossa mensagem para João Monlevade é de lamento pelas vidas perdidas em função dessa tragédia, de solidariedade a todas as famílias que estão sendo afetadas de alguma forma, mas também de esperança que dias melhores estão cada vez mais próximos. Nosso desejo é que em breve nossa cidade volte ao normal, seguindo um caminho de avanço e prosperidade! Que João Monlevade supere esse momento difícil e que ele fique na história como lembrança de mais uma dificuldade vencida! Parabéns, João Monlevade, nossa história é de luta e superação!”

Luiz Valente, vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas

--------------------------

 

'Nesses 57 anos eu desejo saúde a João Monlevade. Desejo que a paz e a união estejam presentes e que os objetivos sejam comuns em prol do benefício de todos. Desejo que em cada coração dos monlevadenses prevaleça, como sempre, a bondade, a caridade, a humanidade, a disposição em ajudar e a vontade de fazer acontecer. João Monlevade é como uma grande família, cheia de energia, alegre, acolhedora, que cuida, que se preocupa e quando alguém precisa, todos se juntam para ajudar. Que continuemos assim e jamais percamos essa fé inabalável que nos move. Parabéns monlevadenses! Parabéns João Monlevade!'

José Alberto Grijó, provedor do Hospital Margarida

--------------------------

 

'Em seu aniversário de 57 anos, desejo à João Monlevade os parabéns pela cidade que ela se tornou em tão pouco tempo de emancipação... Uma cidade de gente que trabalha muito para empreender e transforma-la em uma cidade admirada e gostosa de se viver. Viva Monlevade!! Festejemos e vivenciemos o que temos de melhor, as pessoas, o clima, a hospitalidade, o empreendedorismo, a arte e a cultura... Que sintamos pertencimento por essa cidade tão acolhedora e promissora. Parabéns!'

 

Eduardo Melo Drummond, empresário e presidente da Acimon