Desde 1984
Polícia
30 de Abril de 2021
Trinta e um policiais da regional de Monlevade já se vacinaram contra a Covid-19
Cintia Araújo Tavares

Conforme informações da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, sediada em João Monlevade, 31 policiais receberam a primeira dose da vacina contra o coronavírus. Segundo o delegado regional, Paulo Tavares Neto, foi estabelecida uma escala de prioridade para a vacinação dos agentes, privilegiando o plantão regionalizado. 
Assim, os policiais que trabalham em escala de plantão são priorizados em relação aos policiais que desempenham funções administrativas. 'Para os serviços administrativos, nós conseguimos estabelecer agendamento. Já no plantão, não temos como prever quando haverá crimes, qual a demanda de serviço, ou como os conduzidos à delegacia serão apresentados. Por isso priorizamos os policiais que trabalham nesse regime', explicou o delegado. 
Tavares também garante que ainda não foi imunizado. A 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil abrange os municípios de João Monlevade, Bela Vista de Minas, Rio Piracicaba, Nova Era, São Domingos do Prata, Alvinópolis, Dionísio, Dom Silvério, São José do Goiabal e Sem-Peixe.