Desde 1984
Geral
29 de Abril de 2021
Ex-vice-prefeito, médico José Nélson Fagundes será velado na Prefeitura
Arquivo JAN

O médico e ex-vice-prefeito de João Monlevade, José Nélson Fagundes, falecido nesta quinta-feira (29), será velado na sede da Prefeitura Municipal de João Monlevade, agora a noite e deve ter duração de 3h.  O convite foi feito pelo prefeito Laércio Ribeiro (PT), que destacou que Fagundes sempre foi um defensor da boa medicina e que, apesar de serem adversários políticos, sempre foram amigos. Ainda conforme o prefeito, será decretado luto oficial no município, já que ele era muito querido e uma das personalidades do município. 

Anteriormente, o velório chegou a ser marcado na capela do Real Pax, mas foi transferido para a Prefeitura, agora à noite, antes mesmo de ser iniciado. A Prefeitura, assim como a CDL e a Associação Médica de João Monlevade manifestaram pesar. 

Morando em Monlevade desde 1972, José Nelson fundou o Laboratório Médico Carlos Chagas, e foi vice-prefeito do município entre 1993 e 1996, durante o último governo de Germim Loureiro (PMDB). O sepultamento será no  município de Perdões, no Sul de Minas, onde José Nelson nasceu. 

JORNAL IMPRESSO