Desde 1984
Polícia
26 de Abril de 2021
Pai mata filho a facadas e é preso em Santa Bárbara
DivulgaçãoPMMG

Está preso o pai acusado de matar o filho a facadas neste domingo (25) em Santa Bárbara. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, um homem de 30 anos, estava em um estabelecimento comercial, quando o pai, de 51 anos, chegou. Os dois, que já tinham diferenças antigas, discutiram e ameaçaram-se mutuamente de morte, indo cada um à sua casa, ambas na mesma rua, no bairro Tenente Carlos. 
Pouco depois, o pai foi à casa do filho, e os dois discutiram novamente, ambos estando armados com facas. Neste momento, por volta das 13h20, ele atacou o seu filho, desferindo ao menos dois golpes nas costas. A Polícia Militar foi acionada, mas encontrou a vítima já sem vida, deitada no chão com as costas para baixo. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para os trabalhos de costume. 
O autor do crime fugiu, mas deixou a faca usada no crime em casa. Como a PM montou um forte cerco na região do Tenente Carlos, ele não viu outra saída a não ser entregar-se na sede da corporação. Ele alegou que o filho teria desferido-lhe dois socos no rosto. Preso, ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso será investigado.