Desde 1984
Região
22 de Abril de 2021
Lívvia Bicalho é velada e sepultada em Nova Era

O corpo da cantora Lívvia Bicalho foi velado na manhã desta quinta-feira (22) no Velório Municipal de Nova Era, sua cidade natal. Parentes, amigos e admiradores da cantora passaram pelo espaço e deixaram sua consternação pela sua morte. Estiveram no local o vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de João Monlevade, Leles Pontes (Republicanos), o prefeito de São José do Goiabal, José Roberto Gariff (PSB), o vice-prefeito de João Monlevade, Fabrício Lopes (Avante), e o prefeito, Laércio Ribeiro (PT). Todos lamentaram a tragédia que matou a cantora e influenciadora digital.

O procurador jurídico da Câmara Municipal de João Monlevade, Silvan Pelágio, manteve um relacionamento com Lívvia por mais de uma década, entre namoro e casamento. Os dois são pais de Davi, de 9 anos.  Ao A Notícia, Silvan destacou o espírito livre e independente de uma mulher que lutava por aquilo que acreditava. Segundo ele, a cantora residia em João Monlevade desde 2009. “Lívia é um exemplo de mulher forte e determinada, que nunca mediu esforços para realização dos seus sonhos. Tenho muita gratidão pelo tempo em que estivemos juntos neste plano, pelos frutos e, sobretudo, pela oportunidade de muito aprendizado. Momento de dor e superação, mas confio na providência divina para conforto de todos que a amavam e para graça dela. O mundo precisa de mais amor. Amor próprio e, principalmente, amor ao próximo”, declarou.

O funeral ocorreu em Nova Era, a pedido do pai da cantora. O cortejo deixou o Velório Municipal pouco depois do meio-dia, debaixo de aplausos, e o sepultamento ocorreu no Cemitério Municipal São José.