Desde 1984
Geral
20 de Abril de 2021
Por baixa demanda, Prefeitura muda locais de vacinação contra a Covid-19 em Monlevade

A Prefeitura de João Monlevade anunciou nesta terça-feira (20) a mudança dos locais de aplicação da vacina contra o coronavírus para idosos entre 75 e 77 anos. Segundo o Executivo, a mudança ocorreu porque alguns dos locais das etapas anteriores da imunização tiveram baixa procura. Agora, a aplicação da segunda dose para essa faixa etária se dará no Centro de Saúde do bairro Novo Cruzeiro Celeste, e não mais no Centro Social Urbano (CSU), no bairro Loanda, nem no Centro Comunitário do bairro Cruzeiro Celeste. 
Dessa forma, os idosos de 76 e 77 anos serão vacinados na quinta-feira (22) e os idosos de 75 anos serão vacinados na sexta-feira (23) nos seguintes locais: Centro de Saúde do bairro Novo Cruzeiro Celeste (a pé); Centro Educacional, bairro Carneirinhos (a pé); Igreja Sagrado Coração de Jesus, em frente à Câmara Municipal (drive-thru) e na Policlínica - antigo PA, no bairro Belmonte, (drive-thru). Em todos os postos, a vacinação será no horário de 8h às 15h.
No sábado (24), o cronograma está mantido. Receberão a segunda dose da vacina os idosos de 70 a 74 anos, em cinco locais, das 8h às 15h: Centro Social Urbano (CSU), bairro Loanda (a pé); Centro de Saúde do bairro Novo Cruzeiro (a pé); Centro Educacional em Carneirinhos (a pé); Igreja Sagrado Coração de Jesus, em frente à Câmara Municipal (drive-thru); Policlínica - antigo PA, no bairro Belmonte (drive-thru).