Paciente tinha 60 anos e era morador de Rio Piracicaba
O Hospital divulga 7º óbito de paciente com suspeita de dengue nesta quarta-feira (20). Dessa vez, um homem de 60 anos, morador da cidade de Rio Piracicaba. Segundo a casa de saúde, ele tinha comorbidades, deu entrada no hospital na segunda-feira (18), mas faleceu no mesmo dia, à noite.
Conforme procedimento, o Hospital recolheu amostras e enviou à Fundação Ezequiel Dias (Funed), que comprovará ou descartará a dengue como causa da morte. Além desse, outros seis óbitos com suspeita da doença estão em investigação. Até o momento, apenas um caso suspeito foi descartado. Ontem, o Hospital também divulgou a morte de paciente de Bela Vista de Minas como suspeita da doença.
Internações
Segundo o boletim do Hospital Margarida, com dados das 14h20 de quarta-feira (20), o Centro de Terapia Intensiva (CTI) abriga três pacientes de João Monlevade. Por sua vez, a enfermaria tem 15 internados, sendo 14 de João Monlevade e um morador de Nova Era.
Os monlevadenses internados residem nos bairros Vera Cruz, Teresópolis, Nova Monlevade, Ipiranga, Promorar, Cruzeiro Celeste, Belmonte, Rosário, Baú, José Elói, Serra, Petrópolis e República. Nas últimas 24, até o horário da divulgação do boletim, O hospital atendeu 28 pessoas em situação de urgência.