O Centro da Economia Popular e Solidária de João Monlevade realiza nos próximos dias 12, 13 e 14 de junho, uma edição especial da Feira da Economia Popular e Solidária. O evento, segundo os organizadores da Solidariarte, terá programação especial para celebrar o Dia dos Namorados. Estão previstos com shows ao vivo, gastronomia típica, artesanato e produtos da agricultura familiar.

A programação musical terá início na quinta-feira (12), às 20h, com o show romântico “Marquinhos Canta Fábio Júnior. O músico monlevadense, em um repertório acústico, traz grandes canções de um dos maiores cantores e donos de sucessos inesquecíveis do Brasil. A apresentação promete emocionar o público, com os hits “Pareço um Menino”, “Caça e Caçador” , “Só Você”, “Alma Gêmea”, dentre outros.

Marquinhos canta Fábio Jr. promete aquecer os corações – Divulgação

Já na sexta-feira (13), às 20h, será a vez do músico nova-erense, Mário Afrânio apresentando o melhor do MPB e do Pop Rock em um show acústico imperdível. Experiente no palco e com grande talento, Mário sempre surpreende com seus shows repletos de clássicos da música brasileira, como sucessos de Gilberto Gil, Barão Vermelho, Zé Ramalho, Alceu Valença, Raul Seixas, entre outros.

Mário Afrânio leva grandes clássicos para o palco

 

Segundo a organização da Feira, em todos os dias, haverá exposição de artesanato, venda de plantas ornamentais, comidas mineiras, bebidas geladas e produtos da agricultura familiar.

Nos dias 12 e 13, a feira será de 16h às 22h e, no sábado (14), de 7h às 12h. O Centro da Economia Popular e Solidária de João Monlevade está localizado na rua do Andrade, nº 154, bairro José Elói. A entrada é franca.