A franquia CNA Idiomas, que possui uma unidade em João Monlevade, está com 50 vagas exclusivas na cidade para estudantes da rede pública de ensino através do projeto “CNA na Escola Pública”. A inciativa visa proporcionar aos alunos de escolas municipais ou estaduais a oportunidade de aprender inglês com condições diferenciadas.

As bolsas de estudo garantem desconto que chegam a quase 60% nas mensalidades, além de benefícios também no material didático. Os alunos ainda recebem kit escolar formado por camisa, caneta, entre outros itens personalizados.

“Este é um projeto desenvolvido pela franquia do CNA, para que os alunos de escolas públicas tenham acesso ao ensino do inglês por um preço bem acessível e diferenciado. De fato, é uma oportunidade muito interessante”, explica Dionatham Carvalho, sócio proprietário do CNA em Monlevade.

Os estudantes da rede pública que tiverem interesse devem entrar em contato com a equipe CNA o quanto antes pelo 99410-7871. Não perca essa oportunidade única! A escola fica na rua Louis Ensch, nº 656, no bairro Alvorada, em sede nova e com estrutura diferenciada para receber os alunos da melhor forma.

Sobre o CNA

Uma das maiores redes de escolas de idiomas do Brasil, o CNA conta com mais de 700 unidades espalhadas pelo país. A franquia completou 50 anos de atuação no ano passado, consolidando-se como uma empresa sólida e reconhecida por seu trabalho de excelência e pelo método baseado na conversação.

“A gente entende que para o aluno aprender inglês, ele precisa falar, ele precisa conversar. Não é ficar repetindo, não é ficar só estudando gramática. A ideia é o aluno falar inglês. Então isso é o essencial que a gente preza”, explica Dionathan Carvalho.

A escola ainda possui um aplicativo completo, através do qual o aluno consegue ter um estudo complementar em casa, com atividades extras. No caso das crianças, os pais podem acompanhar o que está acontecendo em sala de aula através do aplicativo. Ele registra o conteúdo estudado, o dever de casa, além de passar instruções sobre como auxiliar e estudar junto com o filho em casa.