Uma programação do Viva Monlevade que vai reunir arte, música e cultura em um espetáculo de cores, ritmos e emoção. Assim será o “Beco Viva”, marcado para os dias 16 e 17 de maio, sexta e sábado. Aberto ao público e gratuito, assim como todas as demais ações do Viva Monlevade, o “Beco Viva” terá como ponto de encontro a avenida Getúlio Vargas, no bairro Carneirinhos, na Pracinha do Antigo Cinema, no beco da Padaria Pão com Manteiga.

O “Beco Viva” promete uma programação que vai fazer o público dançar do começo ao fim, misturando cultura brasileira e latina no mesmo espaço. Segundo os organizadores, o “Beco Viva” é mais do que um evento, ele é um movimento. Ele começa às 19h de sexta-feira, 16, com a noite das “Latinidades” que terá muito ritmo e movimento. A atração será a DJ Narelle, com participação da Art Move. Em seguida, DJ Bruno Lopes comandará a pista.

Já no sábado, 17, será a vez da “Brasilidade”, com som, cultura e raiz. As atrações começam às 14h com o Bloco Rumon, seguido pelo Bloco da Saudade. Logo após tem Roda de Samba. Às 18h, tem reggaeton, salsa e maracatu com “Na Vibe da Ana”. Para fechar a noite, a partir das 20h, está marcada DJ Camis com muita Black Music.

Sobre o Viva Monlevade

De iniciativa da Associação Comercial, Industrial e Prestação de Serviços (Acimon), por meio do Comitê Permanente de Desenvolvimento Econômico e Social (CP10), o Viva Monlevade tem apoio da Prefeitura de João Monlevade e muitas outras instituições e empresas.

Em sua 4ª edição, o Viva Monlevade é um movimento conjunto, que leva cultura, informação, entretenimento e diversão a vários pontos da cidade.
Realizado em diferentes espaços, a iniciativa, neste ano, tem como tema, “Celebre uma Cidade que Vibra”. A proposta é a de fortalecer a identidade local e o sentimento de pertencimento à cidade. O evento ocorre entre os dias 15 e 25 de maio.