O prefeito de São Gonçalo do Rio Abaixo, Raimundo Nonato de Barcelos (PDT), o Nozinho, e o vice Léo Amora (PSB), comemoram a reeleição na cidade com 69,85% dos votos válidos. “Estamos muito satisfeitos com o resultado das eleições, que comprova que estamos no caminho certo. Ressalto também o processo democrático, com uma campanha limpa, sem ataques, levando propostas para a população”, declarou o chefe do Executivo.

Nozinho enfatizou ainda que, “agora, a casa está arrumada para crescer ainda mais. Teremos mais investimento em Educação, em Habitação e Lazer. Podem ter certeza que investiremos ainda mais em obras para o bem-estar da população”, finalizou.

Números

Nozinho e Léo, que concorreram pela Coligação São Gonçalo, conquistaram 6.836 votos contra 1.829 da petista Luciana Bicalho (18,69%), ex-vereadora e ex-presidente da Câmara Municipal. Uma diferença de mais de 5 mil votos. O candidato Caio Silva (PSD), que foi apoiado pelo ex-prefeito Antônio Carlos Noronha Bicalho, obteve apenas 603 votos (6,16%). Dr. Luã (PRD) obteve 496 votos (5,07%) e Dominguinhos apenas 22 votos (0,22%).

A “Onda 12” ainda fez cinco vereadores pelo PDT. O presidente da Câmara Municipal, Diego Ribeiro, foi o mais votado e reeleito com 778 votos, seguido de Juninho de Edirlei com 703 votos. Tcheco, Flavinho Terra Branca e Gladston completam os eleitos pelo partido. Na coligação também foram eleitos Marlon Túlio Pessoa (Avante), Marcinho do Bamba (Avante) e Lurdinha dos Borges (PSB), fazendo maioria no Legislativo. Kito das Pacas (PV) foi o único eleito pela oposição são-gonçalense.