Um homem de 48 anos foi assassinado na noite desse domingo (18) no bairro Tenente Carlos, em Santa Bárbara. A Polícia Militar recebeu um chamado por volta das 20h30, por uma testemunha que relatava que um corpo com sinais de violência estava em uma residência na rua Dom Bosco. Policiais estiveram no endereço, encontrando a vítima já sem vida, deitada de bruços ao lado de uma cama e com muito sangue em volta.
A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no imóvel e realizou os trabalhos habituais, recolhendo uma tesoura de jardim de cima da cama, ao lado do cadáver. O perito indicou que aquela seria a arma do crime, pois o corpo tinha duas perfurações no pescoço, uma delas atravessando-o, e mais três no tórax. Os policiais recolheram a ferramenta, e notaram que um fogão e um refrigerador pertencentes à vítima não estavam mais na moradia.
A Polícia Militar realizou diligências, identificando e prendendo dois suspeitos, de 24 e 35 anos. Eles e a vítima teriam o hábito de beber e consumir drogas juntos, o que haveria acontecido na madrugada e no dia do homicídio. Na casa de um dos suspeitos, estavam o refrigerador e o fogão. Eles não informaram as razões para o homicídio, e foram levados à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.