A Polícia Militar recuperou na manhã desta segunda-feira (29) 12 tablets furtados da Secretaria de Saúde de Rio Piracicaba. Os crimes aconteceram na quarta (24) e quinta-feira (25), quando 14 aparelhos foram levados das dependências da instituição. O sistema de monitoramento do local permitiu que os policiais identificassem os suspeitos como dois homens, de 25 e 26 anos, funcionários de uma empresa que presta manutenção em aparelhos de ar-condicionado.

Divulgação – PMMG

No sábado (27), depois de comparecer ao endereço dos suspeitos, os militares receberam a informação de que um morador do bairro ABM-Feixos, em João Monlevade, encontrara quatro dispositivos próximos à sua casa. Quando chegaram ao local, os agentes atestaram que aqueles eram tablets furtados. Na manhã desta segunda-feira, a PM descobriu que mais oito equipamentos foram achados no mesmo local em João Monlevade.

A Polícia Militar procura pelos suspeitos e pelos dois aparelhos que faltam. Eles salvaram na galeria de um dos dispositivos uma fotografia de ambos. As diligências prosseguem.