A celebração dos 25 anos do Prêmio 100 Melhores, promovido pelo jornal A Notícia, teve trilha sonora à altura da ocasião. A Banda All Star, pelo segundo ano consecutivo, transformou a noite em um verdadeiro espetáculo de animação.
Reconhecida pela versatilidade, a banda apresentou um repertório eclético que passeou por diferentes gerações e estilos musicais. Do pop ao samba, dos clássicos do passado ao rock dos anos 80, além de forró, axé, sertanejo raiz e sucessos do momento nacionais e internacionais. O resultado foi uma conexão imediata com o público, que respondeu com entusiasmo a cada música.
Carisma
A performance foi amplamente elogiada, especialmente, pela interação e carisma dos vocalistas Jonny Alvez e Fabiano Luiz, que conduziram o show com presença de palco e sintonia. Outro destaque foi o músico e produtor Bruno Felga que comanda os ritmos atrás da bateria. Completam a formação da All Star os músicos Jeferson Viana, no contrabaixo e vocal, Thales Martino, nos teclados, Mário Barbosa, na guitarra e Léo Castro, na percussão. Além deles, Toni Franco é o técnico de som e Gabi Zerbini, na produção, um time que demonstrou qualidade técnica ao longo de toda a apresentação.

No 100 Melhores, a banda reafirmou sua qualidade e entregou uma apresentação vibrante e contribuiu para tornar ainda mais memorável a edição histórica de 25 anos do evento. Siga o perfil da banda no Instagram: @bandallstar
Grupo Cila Cordelli encanta com elegância
e repertório atemporal no 100 Melhores



