A Polícia Militar atendeu a duas ocorrências distintas de violência familiar nessa sexta-feira (2) no Médio Piracicaba. O primeiro caso ocorreu durante a tarde, no bairro Vila Tanque, em João Monlevade. Os policiais foram chamados à rua Oito por volta das 14h05, para atender a um episódio de lesão corporal.

Chegando ao local, os militares entraram em contato com a vítima, uma mulher de 39 anos, relatou que foi agredida com chutes e socos por seu primo, que provocou hematomas em seu joelho. A cidadã ainda relatou que possui uma medida protetiva contra o homem, de 34 anos.

Os agentes iniciaram as diligências, conseguindo prender em flagrante o suspeito das agressões, enviando-o para a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Rio Piracicaba

O segundo caso aconteceu no bairro Córrego São Miguel, em Rio Piracicaba. Os policiais receberam o chamado para uma ocorrência de ameaça por volta das 19 horas, e compareceram ao endereço, na rua Turmalina. No local, eles apuraram que o agressor, de 38 anos, consumiu bebidas alcoólicas e passou a ameaçar os residentes da casa, atirando água no rosto de sua avó. Os militares deram voz de prisão ao homem, levando-o à Delegacia de Polícia Civil para as providências previstas em lei.