João Monlevade voltou com medalha da terceira etapa da Liga Mineira de Jiu-Jitsu. O evento foi disputado no ginásio poliesportivo do Colégio Pio XII, em Belo Horizonte, e reuniu atletas de dentro e de fora do estado. O monlevadense Bernardo Augusto Souza Rodrigues, aluno da academia Gracie Barra, foi campeão na categoria Mirim e medalha de bronze na categoria Super Luta, que contou com diversos atletas profissionais, sendo um dos seus oponentes um campeão mundial.

Os atletas Lara Liz Milanio e Ícaro José da Conceição obtiveram o segundo lugar, respectivamente, nas categorias Mirim B e Infanto Juvenil. Os alunos Maria Fernanda Goes, Julia Aquino, Pedro Santanna e Henrique Silva ficaram com a medalha de bronze. Também competiram os lutadores Samuel Flóis Linhares e Davi Eder.

Em nota, a academia Gracie Barra destacou que, acima de tudo, o torneio celebrou o esforço e a dedicação daqueles que se destacaram, elevando o nome de João Monlevade no cenário esportivo: “Parabéns a todos os atletas participantes e, em especial, aos grandes campeões da terceira etapa do Campeonato Mineiro Jiu-Jitsu”.