Desde 1984
Editorial
11 de Setembro de 2020
100 Melhores está vivo

Através de uma super live, o 100 Melhores 2020 celebra os campeões em aprovação popular do ano. A festa, neste ano, será transmitida online, seguindo as normas de segurança estabelecidas pelas autoridades em saúde. Sem aglomeração, o evento mantém seu propósito de comemorar a vitória das marcas mais lembradas por quem mais importa: o consumidor.

O mundo mudou e o A Notícia muda com ele. Aliás, mantendo sua linha pioneira em tudo o que faz, o jornal segue inovando com a live comemorativa. Este será o maior evento corporativo celebrado pela intenrnet em João Monlevade. Vitrine das marcas e prestadores de serviço, o 100 Melhores cumpre o seu papel de reconhecer os mais lembrados. 

O evento, que sempre foi coroado por premiação seguida de baile, neste ano, mantém firme o seu propósito de celebrar e colocar em evidência aqueles que venceram pelo voto popular, em pesquisa realizada e aferida pelo Instituto Data MG. É um prêmio de credibilidade, que se tornou referência e desejo de quem sempre busca fazer o melhor.

Com a celebração via internet, o 100 Melhores poderá ser visto por todos. Principalmente, por quem nunca foi à festa e que poderá vibrar e curtir com os ganhadores desta edição. É mais um motivo para as marcas vencedoras participarem e terem o prestígio de milhares de expectadores. Até porque, o evento terá grande repercussão em todas as mídias sociais, além do jornal impresso, como nos anos anteriores. E A live já tem data. Será no dia 2 de outubro, transmitida pelo canal do Youtube do A Notícia. Será uma noite de muitas surpresas. Agende!