Casa da Mae Joana
20 de abril de 2018

Casa da MÃE JOANA 327

Gabriela Gomes
Moradores reclamam de destruição na rua Monte Verde

Moradores do bairro Santa Bárbara denunciam o descaso da Prefeitura em relação a situação da rua Monte Verde. A entrada na rua está sendo destruída por uma empresa que realiza desaterro.
Segundo os moradores, os caminhões da empresa estão tirando terra de um terreno particular desde o final do ano passado, e assim, a rua esta sendo muito danificada, devido ao peso dos veículos e da grande movimentação.
De acordo com uma moradora, que preferiu não se identificar, a Prefeitura já embargou a obra algumas vezes, mas as atividades sempre retornam. “Já fomos na Prefeitura, no Ministério Público e na Secretaria de Obras e ninguém resolveu esse problema. Como a rua está sendo destruída e o calçamento está fora do lugar, na primeira chuva, isso aqui vai virar um lamaçal. Sem contar a poeira que essa destruição gera, que suja todas as casas da vizinhança, os carros que ficam estacionados nas ruas próximas e prejudica muito os empresários daqui”, disse.
Segundo a Prefeitura, o secretário Municipal de Serviços Urbanos, Rivaldo de Brito, seria contatado para tratar do assunto ainda nesta semana.