Ponto e Vírgula
6 de abril de 2018

100 Melhores - Credibilidade fomenta participação de vencedores

A credibilidade, a organização e a força da marca 100 Melhores fomentam a participação dos vencedores na solenidade de premiação, marcada para o dia 18 de maio, no Real Esporte Clube. Metade dos ganhadores já foi visitada e praticamente todos já garantiram a participação no evento empresarial mais esperado do ano em João Monlevade. “Ficamos muito felizes em retornar à premiação do 100 Melhores que é de grande credibilidade e, por isso, fazemos questão de participar da festa de comemoração”, disse Cléver Machado, sócio-diretor da Rose Machado Escola de Dança.
A empresária Graça Fontes, da Casa Forte Imóveis, também destaca a importância do prêmio. “A Pesquisa 100 Melhores é realizada há 17 anos pelo jornal A Notícia. A coleta de dados segue métodos científicos e é feita pelo DataMG Centro de Informação e Pesquisa. São os clientes que escolhem as empresas preferidas. Por isso, temos tanto orgulho e agradecemos esse reconhecimento”, afirmou.
Vencedor pela primeira vez, no prêmio como Escola de Idiomas, o proprietário da Wizard, Saulo Augusto Drumond Ferreira, também vibrou com a premiação e não vai ficar de fora. “Para nós, é uma grande honra e satisfação sermos reconhecidos através dessa premiação. O 100 Melhores representa para Wizard a consagração de um trabalho de quase 6 anos e o resultado mostra que estamos no caminho certo”, disse. O evento é uma realização do jornal A Notícia, com promoção da Shine On Comunicação e apoio da Rotha Assessoria em Comunicação, Signs Mídia, Associação Comercial, Industrial e de Prestadores de Serviço de João Monlevade (Acimon) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).