Você está em Opinião / EDITORIAL /
Editorial
11 de agosto de 2017
O Sevor merece mais
Uma das entidades mais importantes e respeitadas de João Monlevade, o Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) merece mais para se manter, principalmente, dos órgãos públicos. Sem dúvida, a entidade faz muito mais pela cidade e pelos poderes públicos do que recebe de volta.
O fato é que, no momento de aplaudir e reconhecer a importância do Sevor na região, o discurso é unânime, de que a entidade é de extrema valor, mas no momento de valorizar de fato o grupo voluntário, com ajudas e repasses de maior consistência, o discurso muda de tom.
O assunto deve ser discutido e vem à tona quando é noticiado que o Sevor recebe mensalmente, da Prefeitura, o equivalente a R$3 mil, incluindo aí 350 litros de combustível para suas viaturas. Pelo volume de trabalho do grupo e, principalmente, pela abrangência e importância da sua atuação para a sociedade, a entidade merece e precisa de mais. O assunto pede uma análise criteriosa do Executivo e, talvez, uma reavaliação de prioridades, pois, com certeza, o Sevor deve ser mais lembrado e respeitado.
LEIA TAMBÉM
 
Publicidade
Publicidade
31 3851-1791
Av. Rodrigues Alves, nº 78, República
João Monlevade/MG
NOTÍCIAS
OPINIÃO
OPINIÃO
SOCIAIS