Desde 1984
Região
17 de Novembro de 2023
Bela Vista de Minas promove feira de empreendedorismo
Divulgação - PMBVM

Com o objetivo de promover iniciativas de geração de renda e valorização da cidadania, a Prefeitura de Bela Vista de Minas, por meio dos diversos departamentos e da Sala Mineira do Empreendedor, realizou nos dias 11 e 12 de novembro, a 1º Feira de Empreendedorismo e Cidadania de Bela Vista de Minas. 

Conforme a administração, diversos empreendedores de segmentos diferentes fomentaram um ambiente de negócios no Espaço de Lazer BelaVilla Professora Venina Quintão. A Feira contou com empreendedores do ramo de alimentação, confecções, artesanato, produtos orgânicos, perfumaria, saúde e beleza, plantas, acessórios, dentre outros.

A prefeita Samantha Ávila (PSDB), acompanhada da vice, Rode Basílio (União) participaram durante os dois dias do evento e visitaram os stands. A prefeita parabenizou a iniciativa da Diretora do Departamento de Desenvolvimento Econômico, Rayane Arcanjo Martins e a equipe da Sala Mineira do Empreendedor e os comerciantes.  “A feira é uma oportunidade para alavancar os pequenos negócios gerando novas possibilidades de renda e uma forma de impulsionar os trabalhos através da mostra de produtos. Foi um evento importante para Bela Vista que teve todo o apoio de nossa administração”, disse Samantha.

A abertura do evento na noite de sábado foi com a palestra da empreendedora Mazé Lima - CEO da empresa Mazé Doces Artesanais Ela apresentou o tema 'tudo é possível quando fazemos com amor'. Ainda na mesma noite aconteceu a premiação dos empreendedores estrela que foram escolhidos através de votação popular. Os dez empreendedores, de diversos segmentos, mais indicados foram premiados.