Desde 1984
Esporte
19 de Setembro de 2023
2ª edição do Credimepi Esportes agita o próximo fim de semana em Monlevade

A 2ª edição do Credimepi Esportes está marcada para o próximo fim de semana, dias 23 e 24 de setembro, e trará novamente competições de quatro modalidades diferentes: Beach Tennis, Crossfit, Jiu-Jitsu e Corrida. O evento, considerado o maior circuito multiesportivo do Médio Piracicaba, será realizado na avenida Castelo Branco, em frente ao Ginásio Li Guerra, das 8h às 21h. Haverá uma superestrutura aberta ao público. 

O Credimepi Esportes é promovido pelo Sicoob Credimepi em parceria com a CFJM Academia, Vibe Beach, Clandestinos e Fabiano Lacerda. Na programação, shows inéditos com as bandas Bonappart, Baile do Madruga e Dexter que animarão o espaço gastronômico e kids para a diversão da criançada. Além disso, o evento é pet friendly, ou seja, os animais de estimação também são bem-vindos. Haverá potes de água para o bem-estar dos pets e suportes com plásticos para o ambiente ficar super agradável. 

Corrida Rock and Run 

Uma grande novidade do Credimepi Esportes de 2023 é a corrida noturna, que será realizada no sábado, dia 23. Os corredores terão a largada e a chegada ao som de uma banda de rock.

Participe do evento

As inscrições para as práticas esportivas encerraram no último dia 15. Mas visitantes também podem participar. Eles terão acesso gratuito ao evento e devem se inscrever no link, com o ingresso “Visitante”. A inscrição evita filas nos dias. Mais informações podem ser encontradas no Instagram @credimepiesportes