Desde 1984
Geral
27 de Julho de 2021
Prefeitura de João Monlevade aplica segunda dose de vacinas em mais grupos prioritários
Arquivo JAN

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Vigilância em Saúde (Visa), inicia amanhã (28) a aplicação da segunda dose da vacina AstraZeneca, em pessoas de demais grupos prioritários que receberam a primeira dose do imunizante há, pelo menos, 84dias.

Até então, somente os idosos com 60 anos ou mais estavam completando os dias necessários, para receberem a segunda aplicação da vacina contra o coronavírus. A partir de agora, outros grupos também começam a completar o período para receber a segunda dose. A vacinação ocorrerá no Centro Educacional, de 8h as 15h, a pé.

A continuidade da vacinação por faixa etária e de trabalhadores industriais depende da chegada de mais remessas de vacina. 

Outros grupos

A primeira dose de vacinas para pessoas com comorbidades ou deficiência permanente, gestantes, puérperas e lactantes com crianças de até 6 meses será aplicada no Centro Social Urbano (CSU), no bairro Loanda.

A aplicação da segunda dose para profissionais de Saúde será no Centro de Saúde Padre Hildebrando, no bairro Vila Tanque. Nos dois locais a vacinação ocorre de 7h30 as 10h30 e de 13h as 15h, a pé.