Desde 1984
Geral
23 de Fevereiro de 2021
Matrículas nas escolas municipais de Monlevade terminam na quinta-feira
Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) Sion.

As matrículas da rede municipal de ensino de João Monlevade serão encerradas nesta quinta-feira (25). As inscrições podem ser realizadas nas sedes das instituições de ensino, das 7 às 15 horas. A secretária municipal de Educação Maria do Sagrado Coração Rodrigues Santos, alerta que somente a inscrição realizada no fim do ano passado não é suficiente, e que os pais precisam voltar às escolas para efetivar as matrículas. As aulas começam na próxima segunda-feira (1º), exclusivamente pelo modelo remoto. 
Para confirmar as vagas dos alunos dos Centros Municipais de Educação Infantil (Cemeis), é preciso levar cópias da certidão de nascimento, do cartão do Bolsa Família (caso possua) e documento de identidade do titular do cartão além do comprovante de endereço atual (de preferência de energia elétrica); a lista de selecionados está nas portas das instituições. 
Já para os estudantes do Ensino Fundamental, é obrigatório apresentar Cópias da certidão de nascimento; do cartão do Bolsa Família (caso possua)  e documento de identidade do titular do cartão; comprovante de endereço atual (preferência de energia elétrica); comprovante de transferência (quando necessário) e comprovante de cadastro no site.