Desde 1984
Polícia
14 de Fevereiro de 2021
Homem morre ao ser atropelado na MGC-120
DivulgaçãoBombeiros Voluntários de São Domingos do Prata
Um homem morreu após ser atropelado na MGC-120, entre São Domingos do Prata e Nova Era. Por volta das 19h30, a vítima, de 55 anos, foi atingida por um carro no quilômetro 490. A Polícia Militar acionou os Bombeiros Voluntários do Prata, que acionaram duas unidades para o socorro.

Por conta da gravidade de seus ferimentos, como um grave traumatismo craniano, o homem foi levado inconsciente para o Hospital Nossa Senhora das Dores, em São Domingos do Prata, mas faleceu por volta das 21 horas. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de João Monlevade.

O condutor do veículo fugiu do local no momento do atropelamento. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) conseguiu encontrar um homem de 52 anos, que relatou ser companheiro de trabalho da vítima. Segundo seu testemunho, os dois teriam bebido álcool em um bar, e em seguida caminhavam pela rodovia, quando o amigo foi atropelado. O homem não conseguiu identificar o motorista ou guardar na memória nenhuma característica do veículo, mas simplesmente continuou caminhando, sem pedir socorro ou acionar a polícia. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de João Monlevade para esclarecimentos. A Polícia Militar continua as ações para encontrar o motorista e elucidar o acidente.