Desde 1984
Geral
24 de Janeiro de 2021
Monlevade confirma 65º óbito, mas domingo não tem novos casos do coronavírus
João Monlevade registrou mais um óbito de paciente com a Covid-19. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura na noite deste domingo (24), a vítima é uma idosa de 80 anos, que faleceu no sábado. O município chegou às 65 mortes de pessoas infectadas pelo coronavírus.

Apesar do falecimento, João Monlevade não registrou nenhum novo caso da Covid-19 neste domingo, permanecendo nos 3.550 registrados ontem. 65 pessoas morreram, 117 cumprem o isolamento domiciliar e 3.369 já se recuperaram, representando uma taxa de cura de 94,9%. Cinco óbitos são investigados por suspeita de contaminação pelo vírus.

O boletim ainda relaciona que a enfermaria especial para o coronavírus no Hospital Margarida atende a oito monlevadenses, um deles já com a Covid-19 comprovada, e seis pacientes de outras cidades. Já o Centro de Terapia Intensiva (CTI) especial atende a seis internados de João Monlevade, três destes já positivos, e um morador de outra cidade. Há ainda um monlevadense no ambulatório especial.