Desde 1984
Geral
18 de Janeiro de 2021
Segunda com mais um óbito em investigação e 33 novos casos de Covid-19
Uma nova morte entra em investigação nesta segunda-feira (18) por suspeita de Covid-19 em João Monlevade. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura, a vítima é uma mulher de 51 anos. Uma idosa de 78 anos, cujo óbito estava em análise, teve a contaminação descartada após exames.

João Monlevade registrou também mais 33 novos casos do coronavírus, chegando às 3.441 ocorrências da doença. 61 pessoas morreram, 127 cumprem o isolamento domiciliar e 3.253 já se recuperaram, representando um índice de cura de 94,53%. Cinco mortes são investigadas por suspeita de que essas pessoas estivessem infectadas.

A enfermaria especial para Covid-19 do Hospital Margarida abriga 10 monlevadenses, dois deles já confirmados com a doença, e três residentes em outros municípios, um deles já com a contaminação detectada. Já o Centro de Terapia Intensiva (CTI) especial abriga cinco pacientes de João Monlevade, três deles já confirmados, e mais três de outras cidades, sendo dois já diagnosticados com o coronavírus.