Desde 1984
Geral
13 de Janeiro de 2021
Pastores oram com Laércio e Fabrício
DivulgaçãoAcomPMJM
Pastores protestantes se reuniram nesta quarta-feira (13) para orar pelo novo governo de João Monlevade. Os pastores Lieberth Oliveira, Ana Paula Silva e Taynara Lima, da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ), e Leonardo Rocha Abreu, da Comunidade Batista Shalom Internacional (CBSI), lideraram um momento de oração e clamor no saguão da sede da Prefeitura. Antes, eles se dirigiram ao gabinete do prefeito, Laércio Ribeiro (PT), que participou do ato acompanhado pelo vice, Fabrício Lopes (Avante).

<p class='ql-align-justify'>O pastor Lieberth pediu especialmente pelas famílias de todos os que estavam no local. A pastora Ana Paula recomendou que todos trabalhem com unidade, pelo bem da cidade, lembrando que 'uma equipe dividida não poderá atender aos anseios da população monlevadense'. Por fim, os pastores ungiram as chaves do gabinete do prefeito e pediram que todas as decisões que ocorram naquela sala, sejam abençoadas.

Na segunda-feira da semana passada (3), o padre Marco José de Almeida e a mãe-de-santo Rosemar Flávia “Onyjarum” Moreira da Silva já haviam estado na sede do Executivo, orando por Laércio e Fabrício e pedindo bênçãos para sua administração. Na ocasião, o novo prefeito recebeu um exemplar da Bíblia e outro do livro Somos Todos Irmãos (Fratelli Tutti), do Papa Francisco.