Desde 1984
Geral
11 de Janeiro de 2021
Monlevade registra mais uma morte por Covid e outras três entram em apuração
João Monlevade confirmou nesta segunda-feira (11) mais um óbito de paciente contaminado pela Covid-19. De acordo com o boletim epidemiológico da Prefeitura, a vítima é um idoso de 67 anos. Outras três mortes entraram em investigação por suspeita de que essas pessoas também estivessem infectadas: duas mulheres, de 64 e 73 anos, e um homem, de 68 anos.

da morte confirmada, outras 39 pessoas foram diagnosticadas com o coronavírus, fazendo o total de contaminados no município chegar a 3.257. Destes, 51 faleceram, 126 cumprem o isolamento domiciliar e 3.080 já se recuperaram, representando uma taxa de cura de 94,56%. Monlevade ainda apura a eventual infecção de sete pessoas falecidas.

O boletim da Prefeitura ainda relaciona quatro pessoas internadas no Hospital Margarida com a Covid-19 atestada, sendo três no Centro de Terapia Intensiva (CTI) e uma na enfermaria. Outros três pacientes na enfermaria e três no ambulatório estão com suspeita da doença. No entanto, o boletim da Prefeitura elenca somente os pacientes residentes em João Monlevade, excluindo aqueles que morem em outras cidades.