Desde 1984
Geral
11 de Janeiro de 2021
Encontro de som automotivo causa aglomeração em praça de igreja
Neste domingo (10), circularam pelas redes sociais fotos mostrando um “encontro de som automotivo”, realizado na praça da igreja São José Operário, no bairro Centro Industrial. As imagens mostram, além dos muitos carros estacionados na praça, dezenas de pessoas se aglomerando no espaço, a maioria sem máscaras de proteção. O evento durou toda a tarde e até o início da noite, segundo informações.

As imagens levantaram questionamentos sobre as ações de fiscalização da Prefeitura, que não conseguiram impedir a aglomeração. Outros criticaram a iniciativa e a participação dos envolvidos.

Questionada, a assessoria de Comunicação do Executivo respondeu que foi informada sobre o “encontro”, e respondeu que “desde ontem vem tomando providências que passam por várias ações, entre elas uma reunião com o novo comando da Polícia Militar”. Por conta da troca de comando da corporação, a reunião ainda será agendada.

Disque denúncia

Nesta segunda-feira (11), o Executivo reforçou a divulgação do telefone (31) 98699-0874 para receber denúncias sobre concentrações que violem os decretos com medidas de prevenção à Covid-19.