Desde 1984
Região
08 de Janeiro de 2021
São Gonçalo do Rio Abaixo - Nozinho reafirma: Nada vence o trabalho
Gislane Quaresma
Nozinho e Leo Amora assume o governo em São Gonçalo
Durante a posse no dia 1º, o prefeito de São Gonçalo do Rio Abaixo, Raimundo Nonato Barcelos, o Nozinho (PDT) reforçou os compromissos de campanha e reafirmou o seu lema: “Nada vence o trabalho. Vamos focar no futuro, sem no entanto, tirar os olhos do presente, do que precisa ser feito aqui e agora, para atender ao que o povo precisa e clama', disse.

Nozinho será prefeito de São Gonçalo do Rio Abaixo pela terceira vez: ele já comandou o município entre 2005 e 2012. Após o cargo, ele também foi eleito deputado estadual para o mandato de 2015 a 2018. Em sua fala, Nozinho reforçou que o governo escutará o povo e suas necessidades, sempre pautado na ética, no respeito e na transparência. A solenidade, no Centro Cultural do município, também empossou o vice-prefeito, Leandro Amora de Castro, o Léo Amora (PSB) e demais vereadores eleitos.

Benção

O novo governo de São Gonçalo do Rio Abaixo começou com uma oração no gabinete do prefeito. Ainda na sexta-feira (1º), Nozinho, a esposa Tânia Barcelos, o vice Leo Amora e a esposa Natalia Fonseca, receberam a visita dos pastores Márcio Raimundo Amâncio, da igreja Resgatando Vidas, e Brenner Júlio, da Igreja do Evangelho Quadrangular, e do padre Marcelino Magalhães Filho, que oraram e consagraram a Deus a gestão que se inicia.