Desde 1984
Região
08 de Janeiro de 2021
São Domingos do Prata-Fernando Rolla destaca desafio do terceiro mandato
Divulgação
Fernando Rolla e a esposa Tai Nunes durante a posse
Em seu discurso de posse, o prefeito de São Domingos do Prata, Fernando Rolla (Avante) destacou que encara o terceiro mandato à frente da Prefeitura como o mais desafiador. Ele foi eleito pela primeira vez em 2008 e reeleito em 2012. Após quatro anos distante do Executivo, ele retorna ao cargo em 2021. “Sinto também que, com certeza, estou diante do meu mandato mais desafiador, afinal, o primeiro foi uma novidade, o segundo uma sequência natural, este, porém, significa um voto de confiança, todos me conhecem, e tem expectativas a meu respeito. Que Deus me ilumine e me dê forças para realizar esse compromisso com dignidade. Minha honestidade e meu trabalho são tudo o que nutre o meu desejo de estar aqui nesse lugar, nesse momento”, frisou.

O prefeito agradeceu ao vice, o professor Edmar Marico (PTB) “companheiro de caminhada nesses últimos meses, cuja confiança, tenho certeza, constituirá base sólida de nosso trabalho nos próximos anos à frente de nossa cidade”. Fernando ainda destacou que acredita nas pessoas para desenvolver um bom trabalho nesta gestão.

Ele disse que outro desafio dessa gestão é fazer mais com menos, “sempre convivendo respeitosamente com os funcionário da Prefeitura, ouvindo o povo, acolhendo, sempre que possível, suas necessidades, lidando com os vereadores de forma transparente e honesta mas, sobretudo, de me dedicar de corpo e alma à missão do trabalho público: cuidar do bem-estar social em todos os sentidos, sempre atento à qualidade de vida para todos”.

O prefeito também chamou a responsabilidade contra a Covid-19 e pediu a união para combater o “maior desafio da atualidade: a pandemia do Covid-19, pois só sairemos dessa se nos unirmos – cada um de nós é responsável pela sua própria vida mas, também pela vida de todos que estão perto de nós – este é um momento de consciência coletiva do sentido da vida”, afirmou.