Desde 1984
Polícia
29 de Dezembro de 2020
Assaltam posto de gasolina em Bela Vista e são presos em Monlevade
DivulgaçãoPMMG


A Polícia Militar prendeu os ladrões que roubaram neste domingo (27) um posto de combustíveis em Bela Vista de Minas. Um homem que estava dentro de seu carro no pátio do posto Gira-Sol, na BR-381, teve o celular e a carteira roubados por um homem armado, que fugiu em direção ao bairro Boa Esperança.

A polícia foi acionada, e descobriu que, pouco depois, o caixa do restaurante do posto também foi assaltado por um homem armado. Os policiais foram informados por testemunhas que viram um Fiat Siena prateado com a pintura queimada ser usado na fuga dos dois criminosos. Com isso, eles iniciaram a busca pelo carro e os ladrões, que durou dois dias.

Foi na noite desta segunda-feira (28) que equipes do Tático Móvel de João Monlevade encontraram na rua Peru, no bairro Teresópolis, um Siena com as mesmas características descritas pelas testemunhas. Abordado e questionado pelos militares, o dono do veículo acabou confessando envolvimento nos assaltos, e informou que seu cunhado e um homem conhecido como 'Batman', morador do bairro Vale do Sol, em João Monlevade, também participaram do crime. Consigo, foram apreendidos R$282,00 em dinheiro, uma bucha de maconha e uma roupa negra, usada pelo 'Batman'.

Segundo ele, a arma usada no assalto é falsa, e estava na casa do cunhado. Os policiais foram até à casa deste, que confessou participação no roubo e admitiu ter emprestado a réplica, mas sem saber as intenções do parente. Também foram apreendidos dois celulares e mais uma arma falsa. Os dois foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil de João Monlevade, enquanto o Fiat Siena foi rebocado para o pátio credenciado.
DivulgaçãoPMMG
DivulgaçãoPMMG