Desde 1984
Polícia
24 de Dezembro de 2020
Na véspera do Natal, Sargento da PM e família morrem após baterem em viatura
A 57 Companhia do 26° Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais, em Barão de Cocais, confirmou a morte do Sargento Emerson Santos Oliveira, de 47 anos. Ele se envolveu em um grave acidente hoje, véspera do Natal (24), na MG050, entre as cidades de Piumhi e Capitólio, no Sul de Minas. Além do Sargento, estavam no carro o pai, a mãe, a esposa e a filha e Emerson que também morreram.

A batida aconteceu por volta das 10h30, quando o veículo que ele dirigia, rodou na pista e bateu contra uma viatura da Polícia Militar de Meio Ambiente, que vinha no sentido contrário.

Os três militares que estavam na viatura tiveram ferimentos leves e foram socorridos em hospital na cidade de Passos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para o resgate das vítimas. A Polícia Civil foi acionada para os trabalhos de perícia, liberação e remoção dos corpos.

O Sargento era conhecido por 'Metal' e muito querido pela comunidade.



O Batalhão de Barão de Cocais, em luto, emitiu nota de pesar:

'Com grande pesar comunicamos o falecimento do 3º Sargento da Policia Militar Emerson Santos Oliveira, lotado atualmente na sede da 57ª Cia PM26º BPM - Barão de Cocais. O Militar sofreu um acidente automobilístico vindo a falecer. Excelente profissional e pessoa. Tristeza imensurável para a família 26° BPM.”.