Desde 1984
Geral
20 de Novembro de 2020
Leles é o vereador mais votado
Erivelton Braz
Leles Pontes é o campeão de votos na Câmara
Ele foi o único a receber mais de 1.000 votos

Religioso, professor e de família de comerciantes, o vereador Leles Pontes (Republicanos) foi reeleito com a maior votação em João Monlevade nas eleições deste ano à Câmara Municipal. Leles, que é o atual presidente do Legislativo, ingressou na política em 2012 e, agora, chega ao terceiro mandato. Nas duas últimas eleições, ele conquistou mais de mil votos e, agora, foi o campeão neste pleito.

Leles salienta que a experiência dos oito anos anteriores como vereador e a passagem pela Presidência da Câmara fortaleceu seu trabalho e trouxe mais entendimento. “Meu sentimento é de gratidão por João Monlevade. São 1.016 votos que recebi, que me elegeram como o vereador mais votado. Neste ano, com tantos candidatos, o voto foi muito difícil. Mas Deus nos ajudou e conseguimos vencer. Parabenizo a todos que disputaram a eleição', disse.

Para ele, a vitória deve-se ao trabalho constante e ao atendimento ao público. “Nesta semana, mesmo após as eleições, já atendi umas 80 pessoas em três dias. O trabalho não para”, afirma.

Segundo o vereador, essa eleição exigiu mais dos candidatos. Pandemia, muitos nomes, fim de coligações, foram alguns dos desafios. “O povo de Monlevade pode continuar contando com o meu trabalho, minha dedicação e comprometimento. Continuarei cumprindo na íntegra o meu papel de vereador, apresentando propostas e projetos para o bem da cidade e das pessoas ”, disse Leles.