Desde 1984
Polícia
06 de Novembro de 2020
Menor é apreendido após denúncias de briga entre gangues
A disputa entre quadrilhas levou um adolescente a ser apreendido nesta terça-feira (3) em Santa Bárbara. Por volta das 20h50, a Polícia Militar foi acionada por conta da briga entre quadrilhas no bairro São Bernardo. Militares foram até o local, e conseguiram ver pessoas correndo em direção a uma mata.

Então, decidiram lançar uma operação contra um menor de 14 anos, e fizeram uma busca em sua casa, onde o encontraram e apreenderam, pois em seu quarto havia uma pochete com uma bucha de maconha, sete pinos de cocaína e R$80,00 em dinheiro. Havia uma arma falsa na cozinha, além de 16 balas de calibre .28 e um carregador calibre .40 vazio, que estavam dentro de um fogão velho. No quintal, havia uma arma de dois canos calibre .28 com quatro balas intactas, além de outras seis balas de calibre .32

Enquanto os policiais faziam a operação, o 190 recebeu denúncias de que dois irmãos do menor, ambos de 16 anos, estariam armados nas cercanias. Os policiais foram até a casa e não encontraram os suspeitos, mas apreenderam no forro do telhado 60 pinos de cocaína, doze buchas de maconha, R$611,00 em dinheiro e um dólar. Uma outra busca pelos menores em outra casa fez os policiais apreenderem três pés de maconha. Agora, os militares prosseguem na busca pelos dois adolescentes.