Desde 1984
Variedades
22 de Outubro de 2020
Monlevadense é finalista em concurso de fotos da PM
Lorena Silvestre
A fotógrafa monlevadense Lorena Silvestre é uma das finalistas do Concurso Fotográfico: “a PM Mostra Seu Sorriso”. Diante da pandemia e a obrigatoriedade do uso de máscaras, o objetivo visa valorizar o sorriso em várias situações. “A iniciativa da corporação é para valorizar a fotografia do sorriso em situações cotidianas da PMMG no aspecto profissional, pessoal e/ou familiar, enfatizando os valores da saúde e da autoestima e, indiretamente, pautando-se na esperança por dias melhores vindouros. Tudo isso, respeitando os protocolos de segurança previstos para o momento”, diz o comunicado.

Entre as fotografias finalistas está a de Lorena, moradora do bairro Cruzeiro Celeste e colaborada do A Notícia. Ela clicou o Sargento César, um dos responsáveis pela manutenção das viaturas, na sede da 17ª Cia Independente da Polícia Militar em João Monlevade. Na primeira fase, ela recebeu menção honrosa.

Agora, para vencer a segunda fase, a monlevadense precisa de curtidas em sua foto no perfil do Instagram do concurso, através do link: <a href='https://www.instagram.com/p/CGiDpZ1gPOY/' target='_blank'>https://www.instagram.com/p/CGiDpZ1gPOY/