Desde 1984
Polícia
22 de Setembro de 2020
Polícia detém cinco com armas, drogas e carro roubado em Itabira
DivulgaçãoPMMG
Uma operação da Polícia Militar prendeu cinco pessoas e apreendeu armas e drogas nesta segunda-feira (21) no bairro Pedreira do Instituto, em Itabira. A ação foi deflagrada por volta do meio-dia, quando a corporação recebeu denúncias de que objetos ilícitos, assim como um carro clonado, estariam na rua Água Branca.

Imediatamente, equipes foram deslocadas para o local, e conseguiram flagrar o quinteto criminoso. Eles tentaram fugir quando perceberam a presença dos militares, mas foram capturados. Eles têm 15, 16, 21, 25 e 27 anos, e foram imediatamente detidos.

Na casa que eles usavam, foram encontradas uma pistola, roubada em São Paulo, municiada com 18 cartuchos; mais 42 cartuchos separados do mesmo calibre; duas barras e duas buchas de maconha; um colete balístico; dois radiocomunicadores; dois telefones celulares; um cilindro de mergulho completo; um Honda Fit, roubado em Belo Horizonte; um motor e uma bateria veicular. Os detidos e o material apreendido foram remetidos à Delegacia de Polícia Civil.