Desde 1984
Região
11 de Setembro de 2020
Convenção oficializa Luciana Bicalho e Geraldinho Cabecinha em São Gonçalo
Luciana Bicalho, após romper com Nozinho, recebe apoio do prefeito Antonio Carlos
A convenção do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) confirmou Luciana Bicalho como candidata à Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo. A ex-presidente da Câmara e ex-secretária de Saúde do município terá como companheiro de chapa o comerciante Geraldo Aparecido dos Santos, o Geraldo Cabecinha, do mesmo partido. A coligação “Compromisso e Novas Idéias para uma São Gonçalo Sustentável” terá o apoio do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e do Democratas (DEM).

Em vídeo publicado nas redes sociais, Bicalho declarou-se muito feliz com a união, e agradeceu ao apoio dos pré-candidatos chancelados na convenção. Geraldinho Cabecinha declarou que “Luciana é uma pessoa do povão, e é muito competente”. Natural de São Gonçalo do Rio Abaixo, Luciana conclui em 2020 o seu segundo mandato como vereadora no município. Em março de 2019, ela se licenciou da Câmara para assumir a secretaria de Saúde, cargo que ocupou por pouco mais de um ano.

Antiga aliada do ex-prefeito e ex-deputado estadual Raimundo Nonato Barcelos, o Nozinho, Luciana rompeu com o grupo e agora irá concorrer à Prefeitura contra o pedetista. Ela é a candidata do atual prefeito, Antônio Carlos Noronha Bicalho (PDT), também ex-aliado de Nozinho. O ex-prefeito e ex-deputadoanunciou o comerciante Leo Amora (PSB) como pré-candidato a vice-prefeito. A convenção do PDT e do PSB são-gonçalenses estão agendadas para este sábado (12).