Desde 1984
Região
11 de Setembro de 2020
Nozinho e Leo Amora devem ser oficializados amanhã
Divulgação
Convenções que confirmam a chapa serão neste sábado (12)
Estão marcadas para amanhã (12), as convenções dos partidos PDT e PSD em São Gonçalo do Rio Abaixo. O encontro deve sacramentar a união entre o pré-candidato a prefeito Nozinho (PDT) e o comerciante Leandro Amora (PSB), o Leo Amora, como vice. Nesta semana, Nozinho lançou nota em que fala da escolha do vice.

Segundo o ex-prefeito e ex-deputado, “São Gonçalo é cheia de gente comprometida com o município, mas não negocio acordos ou cargos. Estou aberto para aliados que têm o mesmo propósito que o nosso, que é melhorar a qualidade de vida da população e preparar São Gonçalo para as gerações atuais e futuras. É assim pensando e assim conversando que decidimos pelo nome do Leo Amora, jovem que nada mais pediu que a oportunidade de trabalhar por nossa cidade”, afirmou.

Leo Amora tem 38 anos e tem histórico na Associação Comercial de São Gonçalo do Rio Abaixo, onde foi vice-presidente e também como comerciante. Neto de Nonô Amora (que por anos teve supermercado em João Monlevade), ele atua no comércio há anos. Leo afirma que vem para somar em um projeto de uma cidade sustentável e melhor para se viver.